• Dicas como tirar belas fotos em baixo d´água.

Dicas como tirar belas fotos em baixo d´água.
21 de Julho de 2020

 

As fotos embaixo d’água se tornaram um dos jeitos mais criativos de registrar as férias e os passeios em locais com atrações aquáticas

Mas, assim como em terra firme, é preciso se atentar a alguns pontos para que as imagens saiam como esperado. Então, se você quer aproveitar os dias ensolarados e a piscina para atualizar o feed de suas redes sociais com esse tipo de imagem, confira algumas dicas que separamos para tirar fotos dentro da água.

Tenha um equipamento adequado Seja com celular ou câmera profissional, é necessário ter equipamentos adequados para a produção dessas imagens, ou seja: à prova d’água. Atualmente, é possível encontrar com facilidade bolsas impermeabilizantes para câmeras e celulares. Há alguns equipamentos que já são vendidos com proteção para água, como é o caso das câmeras de ação. Há, inclusive, a possibilidade de utilizar outros apetrechos para tirar suas selfies embaixo d’água com esses modelos de câmera, como botões de disparo à distância.


 Atenção ao foco Uma das coisas mais difíceis de conseguir ao tirar fotos na água é o foco. Para tirar uma foto com nitidez, evite usar o zoom. Procure se aproximar do objeto ou pessoa, e preencha todo o espaço da imagem. Assim, será mais fácil obter uma imagem nítida. Use o flash É comum que a cor azul predomina nas fotos embaixo d’água, isso porque o tom da água, somado a outros fatores, absorve as cores quentes, como o amarelo, o vermelho e o laranja. Para que isso  não aconteça ou, ao menos, seja amenizado, é recomendado o uso do flash.Como a luz pode variar dentro da água, até pelo fato da profundidade, é recomendado testar o uso do flash antes de iniciar, de fato, a captura das imagens. Veja em quais momentos é mais indicado a utilização da função. foto embaixo d água.

 

Saiba como tirar belas fotos embaixo d'água

Venha tirar fotos incríveis na Costa do Sauípe!

Está em busca de um lugar para aproveitar as férias e, ainda, ter a chance de tirar incríveis fotos embaixo d’água?

Então, você precisa conhecer a Costa do Sauípe! São as melhores praias e piscinas do Litoral Norte Baiano repletas de diversões para todas as idades!

 

Preparamos uma página toda especial para você e sua familia planejar sua próxima experiência.

 

Quer saber mais sobre as ofertas da Neoturismo?

 

Clique aqui e faça parte do boletim especial de WhatsApp, terá as melhores ofertas na sua mão.

 

 

 

Sartre Logo

Rua Alegre, 928 - Santa Paula - São Caetano do Sul, SP | CEP 09550-250
+55 (11) 2757-0000

NeoTurismo © 2018 • Desenvolvido por Logo Incandescente