• ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS EM CAMPOS DO JORDÃO

 ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS EM CAMPOS DO JORDÃO
19 de Setembro de 2020

CONHEÇA CAMPOS DO JORDÃO E SUAS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS

Destino de inverno disputadíssimo, não faltam opções de o que fazer em Campos do Jordão. Inclusive, a cidade deu o primeiro passo e está retomando o turismo gradualmente. Durante o período de alta temporada, o clima frio, a gastronomia, a música e o agito das ruas atraem os visitantes. No verão, por outro lado, é o ecoturismo que ganha destaque, descortinando cenários super bonitos e coroados por muito verde e contato com a natureza. A região recebe, em média, cerca de 1,5 milhão de pessoas todos os anos.

PONTOS TURÍSTICOS

Campos do Jordão - São Paulo | Crédito: Elemento Comunicação

 

 

           Passeio de trem turístico pela região

Faça um passeio de trem turístico pela região, partindo da Estação Emília Ribas, em Campos do Jordão. Há diferentes opções de roteiro e horários, e é possível ir até Pindamonhangaba.

Campos do Jordão - São Paulo | Crédito: Elemento Comunicação

 

ATRAÇÕES NOTURNAS

A vila de Capivari é a mais badalada da cidade e é onde estão concentrados pontos bem conhecidos do público, como é o caso da Cervejaria Baden Baden, além de bares e restaurantes muito procurados. A temporada de inverno é marcada por diversas festas sazonais e pelas casas noturnas já famosas na região, como a Disco, Fire Up Lounge Bar e Winter Lounge, que ficam cheias.

COMPRAS

O centro de Capivari é repleto de centros comerciais - o Boulevard Geneve é um ótimo exemplo -, lojas de roupas, souvenires e chocolates – estes últimos um dos itens mais buscados na cidade. Outro local onde você pode comprar lembrancinhas é na Casa do Artesão, onde são exibidos e vendidos trabalhos de cerca de 30 artistas locais.

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS IMPORTANTES

  • Festival de Inverno de Campos do Jordão (julho)
  • Festa da Cerejeira em Flor (agosto)

COMO CHEGAR

De carro, pelas rodovias Presidente Dutra (SP-060), Ayrton Senna e Carvalho Pinto (SP-070).

A MELHOR ÉPOCA PARA IR

A altíssima temporada da cidade se dá durante o inverno. Para quem busca mais tranquilidade e quer aproveitar os atrativos naturais da região, a dica é visitar o destino nos meses mais quentes.

NÃO PODE FALTAR NA BAGAGEM

Vale a pena levar um casaco quentinho em qualquer estação, por conta do clima de montanha. Caso viaje no inverno, reforce a mala com cachecol e luvas.

 

Gostou ?

Não deixe de conhecer o Chalé Brinco de Princesa um lugar com uma maravilhosa vista de Campos do Jordão, com uma aconchegante hospedagem.

 

Visite nossa página:  https://brincodeprincesa.neoexperience.top/

Sartre Logo

Rua Alegre, 928 - Santa Paula - São Caetano do Sul, SP | CEP 09550-250
+55 (11) 2757-0000

NeoTurismo © 2018 • Desenvolvido por Logo Incandescente