• ISRAEL FANTÁSTICO

Surpreenda-se com Israel, um país que pode ser facilmente percorrido e possui diversos atrativos: paisagens, museus, jardins, locais de grande importância histórica, gastronomia mundialmente conhecida.
São muitas as experiências para agradar a todos, além de um povo receptivo e da qualidade dos serviços.
Aproveite a viagem e volte com muito para contar !!

Roteiro

1° Dia – Tel Aviv *Saídas aos Domingos

Chegada ao Aeroporto Internacional de Ben Gurion (voo não incluído). Assistência e traslado ao hotel em Tel Aviv. Hospedagem.

2° Dia – Tel Aviv

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.

Sugestão:
Massada e Mar Morto – Saída de Jerusalém passando por Maale Adumim e a Pousada do Bom Samaritano. Bordeando
a costa do Mar Morto até chegarmos a Massada, Patrimônio Mundial da UNESCO. Subida de teleférico à fortaleza de Massada, a última fortificação dos Zealotes. Visitaremos as escavações do palácio de Herodes, conhecendo os banhos romanos, mosaicos, etc. Também desceremos de teleférico, continuando nossa viagem ao Mar Morto, lugar mais baixo do mundo (400 metros abaixo do nível do mar). Tempo livre para banhar-se (se as condições climáticas permitirem).
Regresso a Tel Aviv e hospedagem.

3° Dia – Tel Aviv – Jaffa– Cesaréa Marítima– Haifa– São João de Acre – Galiléia

Café da manhã no hotel e saída para realizar um breve tour panorâmico pelas cidades de Tel Aviv-Jaffa.
Prosseguiremos bordeando a Costa Mediterrânea até Cesaréia Marítima onde visitaremos as ruínas arqueológicas da época romana, o anfiteatro e o aqueduto. Continuaremos viagem a cidade de Haifa onde subiremos o monte Carmelo para desfrutaremos de uma linda vista panorâmica da cidade e de sua bahia; visitaremos a Igreja de Stella Maris e os jardins persas cujo recinto é o Templo Bahai. Sairemos rumo a cidade de São João de Acre para recorrermos a suas fortificações medievais e visitar a cidade subeterrânea da época das cruzadas, onde se destaca a famosa sala dos cavaleiros. Continuação a Galiléia. Hospedagem.

4° Dia – Galiléia – Cana– Nazaré – Tiberíades– Cafarnaum

Café da manhã no hotel e saída para visitar a região da Galiléia. Passaremos por Cana da Galiléia e continuaremos viagem em direção a Nazaré para visitar a Basílica Anunciação e a carpintaria de São José. Prosseguiremos até a cidade de Tiberíades, onde faremos uma travessia de barco pelo Mar da Galiléia. Chegada a Cafarnaum e visita a casa de São Pedro, onde reside a primeira sinagoga do segundo século. Continuação a cidade de Tabgha para visitar sua igreja. Partida para o Monte das Bem-Aventuranças situado no Sermão da Montanha. Hospedagem.

5° Dia – Tiberíades – Rio Jordão – Beit Shean – Vale do Rio Jordão– Jerusalém

Café da manhã no hotel e saída para conhecer as instalações de um Kibutz local. Seguiremos pelo Rio Jordão até Yardenit. Prosseguiremos viagem até Beit Shean para apreciar as suas impresionantes ruínas arqueológicas da época romana. A viagem continuara ao longo do vale do Rio Jordão passando pela cidade de Jericó, considerada a cidade mais antiga do mundo e teremos uma vista do Monte das Tentações. Subiremos os montes da Judeia, completando a nossa chegada triunfal a Jerusalém. Hospedagem.

6° Dia – Jerusalém – Ein Karen) – Belém– Jerusalém

Café da manhã no hotel e saida ao Museu de Israel, visitando o Santuário do Livro onde estão expostos os Manuscritos encontrados em Qumeran e a maquete da cidade de Jerusalém na época do Segundo Templo.
Continuaremos com uma visita panorâmica pela nova cidade, avistando o Parlamento Israelense (Kenesset) e seu jardim com o famoso Candelabro (Menorá). Seguiremos ao Museu do Holocausto (Yad Vashem), construído para manter viva a memória dos 6 milhões de judeus mortos pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Prosseguiremos rumo a cidade de Ein Karen, onde visitaremos a Igreja de São João. Partiremos para a cidade palestina de Belém, conhecendo a Igreja da Natividade e a Capela de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém. Hospedagem.

7° Dia – Jerusalém

Café da manhã no hotel e partida para a Cidade Antiga de Jerusalém. Começando pelo Monte Scopus, onde desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica da cidade de ouro. Continuaremos pelo Monte das Oliveiras, o Jardim do Getsêmani, a Igreja das Nações (da Agonia) e o Túmulo da Virgem. Atravessaremos o Vale do Kidron chegando nas portas da antiga cidade para caminharmos pelo Muro das Lamentações, a famosa Via Dolorosa, a Igreja do Santo Sepulcro, o Cardo Romano e o Mercado Oriental.
Continuaremos ao Monte Sião para visitar o Túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Regresso ao hotel em Jerusalém.

8° Dia – Jerusalém – Tel Aviv

Café da manhã no hotel, em horário determinado, traslado ao ao Aeroporto de Tel Aviv.

Se interessou? Preencha o formulário abaixo: