• Safári Extraordinário

Nesse roteiro você conhecerá outro estilo de realizar safári! O nome de Botswana, nos faz pensar experiências de natureza exuberante.

Roteiro 

1º Dia – ... / Maun / Delta do Okavango - Kwetsani Camp

Chegada em Maun, Botswana, recepção e embarque em avião de pequeno porte até a pista de pouso particular da Concessão Xigera, para depois embarcar com destino à Concessão Jao, no Delta do Okavango. Chegada e traslado até Kwetsani Camp. Hospedagem.

 

O Kwetsani Camp está localizado em uma ilha remota dentro do Delta do Okavango. O acampamento intimista oferece uma excelente vista para uma planície repleta de animais selvagens e está integrado a um bosque de palmeiras, mangostões e figueiras. As acomodações são compostas por chalés elevados ao estilo “tree-house”. 

 

2º ao 3º Dia – Delta do Okavango - Kwetsani Camp

Dias dedicados a explorar o delta do Okavango. Os safáris podem ser realizados em veículo aberto 4x4 (Land Rover) ao amanhecer e outro ao entardecer, em canoa típica (mokoro) que passeia vagarosamente pelos rios, de barco ou safári noturno de carro para encontrar animais que não veria durante o dia (como porco espinho, lobo-da-terra, serval e galago).

 

4º Dia – Delta do Okavango - Kwetsani Camp / Concessão Privada de Linyanti - DumaTau Camp

Em horário determinado, traslado até a pista de pouso da Concessão Jao para embarque em avioneta até à pista de pouso Mombo. Logo depois, embarque em avião de pequeno porte com destino à pista de pouso Chobe. Chegada e traslado até Kwetsani Camp, localizado na Concessão Privada de Linyanti, que faz fronteira oeste com o Parque Nacional de Chobe. Hospedagem por 03 noites.

 

Duma Tau Camp, que significa "rugido do leão", está acima do nível do solo, e por estar próximo à nascente do canal Savute, tem uma vista magnifica para a lagoa com hipopótamos. Em Linyanti, a vida selvagem é bastante rica. Existem animais raros como sitatunga, palanca-vermelha e palanca-negra, bem como os predadores leão, guepardo, leopardo, cão-selvagem-africano e hiena. Além de a região abrigar uma das maiores concentrações de elefantes na estação de seca, é perfeito também para observação de pássaros.

 

5º ao 6º Dia – Concessão Privada de Linyanti - DumaTau Camp

Dias inteiros dedicados às atividades de safáris guiados que podem ser realizados em veículo aberto 4x4 (Land Rover) ao amanhecer, ao entardecer e outro pela noite para encontrar animais que não veria durante o dia (como lebre-saltadora, gineta e pangolim), passeio de barco pelo rio Linyati ou caminhada ao ar livre.

 

7º Dia – Concessão Privada de Linyanti - DumaTau Camp / Maun / Johannesburg 

Em horário apropriado, traslado até a pista de pouso Chobe para embarque em avião de pequeno porte com destino a Maun. Chegada e embarque em voo com destino a Johannesburg. Chegada e apresentação na área de shuttle service no aeroporto para traslado ao hotel. Hospedagem.

OBS: Agendar na recepção do hotel o traslado shuttle do dia seguinte até o aeroporto.

 

8º Dia – Johannesburg 

Em horário oportuno, traslado shuttle ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim de nossos serviços.

Se interessou? Preencha o formulário abaixo:

Nome:

E-mail:

Cel:

Tipo :

Local:

Mensagem:

Sartre Logo

Rua Alegre, 928 - Santa Paula - São Caetano do Sul, SP | CEP 09550-250
+55 (11) 2757-0000 • (11) 4427-8581

NeoTurismo © 2018 • Desenvolvido por Logo Incandescente