• Myanmar Espiritual


Myanmar Espiritual


Descubra os encantos de Myanmar ou Birmânia. O país ainda preserva sua autenticidade e é considerado um dos países mais religiosos da Indochina. Nesse roteiro você terá a oportunidade de mergulhar na espiritualidade desse povo, conhecendo e aprendendo sobre a vida dos monges, seus monastérios e centros de meditação. Claro que o roteiro ainda conta com muitas atrações turísticas, lojas de artesanatos e pores-do-sol de tirar o fôlego.

Roteiro Espiritual

1º Dia – Domingo – ...  / Yangon 

Chegada em Yangon, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º Dia – Segunda-feira – Yangon 

Após o café da manhã, saída para conhecer a capital de Myanmar. Embarcaremos no trem na estação central de Yangon e desembarcaremos na estação Kyee Myin Daine, um dos mais belos edifícios da cidade. Faremos um passeio de rickshaw e seguiremos para o mercado de banana. Provaremos o famoso chá local. Almoço em restaurante local. Em seguida visitaremos a Pagoda de Chaukhatgyi, com seu enorme Buda reclinado e pela Pagoda Shwedagon, um dos mais belos templos budista que existe. Jantar em restaurante local. Hospedagem.

 

3º Dia – Terça-feira – Yangon  / Bagan

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bagan. Chegada, recepção e traslado ao hotel. saída para conhecer a Pagoda Lawkananda, com sua belíssima vista, e os Templos Payathonezu, Nagayon e Apyeyardana. Almoço em restaurante local. À tarde faremos um passeio de cavalo pelas ruínas. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

4º Dia – Quarta-feira – Bagan

Após o café da manhã, saída para visitar alguns pontos turísticos da cidade, passando pelo mercado local onde faremos um passeio de tuk tuk pela cidade antiga. Visitaremos a Pagoda Shwezigon, construída há 900 anos; o Templo Thtbyinnyu, a Pagoda Dhamayangyi e o Templo Sulamani. 

Seremos convidados a visitar a casa de uma família local, onde teremos a experiência única de provar sua culinária. Almoço no jardins da casa. Seguiremos para um vilarejo de artesãos locais onde fabricam os mais famosos produtos do país como lacas e madeiras entalhadas. Passeio de barco durante o entardecer para apreciarmos o pôr-do-sol. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

Sugestão: Passeio opcional de balão ao amanhecer (sujeito a condições climáticas).

 

5º Dia – Quinta-feira – Bagan / Heho / Lago Inle

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Heho. Chegada e traslado a Nyaung Shwe para embarcar em uma viagem de barco até o Lago Inle. Chegada ao hotel para descanso e depois saída de barco para visitar a Pagoda Phaungdaw Oo, a mais importante e venerada pelos habitantes, ao Mosteiro Ngaphechaung, conhecido pelos seus gatos acrobatas e outros locais. Almoço em restaurante local. Hospedagem.

 

6º Dia – Sexta-feira - Lago Inle / Heho / Mandalay

Após o café da manhã, saída para visitar o mercado no lago. Faremos um passeio de lancha por um pequeno canal até a aldeia de Indein. Conheceremos o vilarejo e em seguida subiremos a colina para conhecer o complexo de pagodas de Indhein, sem dúvida um dos lugares mais impressionantes da região. 

Almoço especial no Bosque de Bambu. À tarde traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Mandalay. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem. 

 

7º Dia –  Sábado – Mandalay / Mingun / Mandalay 

Após o café da manhã, faremos um passeio de barco até Mingun. No caminho observaremos os habitantes locais e pescadores. Visita à pagoda inacabada de Mingun e a curiosa pagoda de Myatheindan. Retorno a Mandalay e almoço no restaurante local. 

À tarde visitaremos a pagoda de Kuthodaw com suas 729 placas de mármore com os ensinamentos de Buda. Subiremos a colina de Mandalay para apreciar o majestoso pôr-do-sol. Hospedagem. 

8º Dia – Domingo – Mandalay / Amarapura / Sagaing / Mandalay

Após o café da manhã, começaremos o dia visitando a pagoda de Mahamumi que abriga uma imagem de Buda coberta com lâminas de ouro. Seguiremos para Amarapura (viagem de 1hora), a antiga capital do reino birmânes, onde podermos observar como vivem os mais de 1.000 monges que ali vivem. Teremos uma cerimônia de benção com os monges.

Cruzaremos a ponte até Sagaing com 600 pagodas e monastérios. O Monte Sagaing é um local muito espiritual em Myanmar, 3.000 monges vivem ali e encontramos 100 santuários de meditação. A cidade também é um local de muitos conventos. As monjas recebem poucas visitas, mas teremos a oportunidade de fazer uma pequena oferenda. Como recompensa apreciaremos uma deliciosa comida vegetariana preparada pelas monjas. Retorno a Amarapura onde veremos uma ponte feita de madeira teca. Retorno a Mandalay. Hospedagem.

Sugestão: Os clientes devem ser respeitosos e se vestirem de forma adequada. Cobrindo os ombros e usando calças e saias compridas. Não é permitido falar alto, beber álcool e fumar. 

9º Dia – Segunda-feira – Mandalay

No horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim de nossos serviços.

Se interessou? Preencha o formulário abaixo:

Nome:

E-mail:

Cel:

Tipo :

Local:

Mensagem:

Sartre Logo

Rua Alegre, 928 - Santa Paula - São Caetano do Sul, SP | CEP 09550-250
+55 (11) 2757-0000 • (11) 4427-8581

NeoTurismo © 2018 • Desenvolvido por Logo Incandescente