• JERUSALEM UMA JORNADA CRISTÃ

ISRAEL & TURQUIA

JERUSALEM 2020 – UMA JORNADA CRISTÃ

PERÍODO: 14 MARÇO A 30 MARÇO/2020

PARTIDA: 14 DE MARÇO DE 2020 - SÃO PAULO / TEL AVIV

Em horário determinado, apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Tel Aviv, com conexão.

1º dia (15/03 - domingo) TEL AVIV

Encontro com o guia oficial acompanhante no aeroporto e traslado ao hotel para hospedagem. Jantar.

2º dia (16/03 - segunda-feira) TEL AVIV / TIBERÍADES

Café da manhã, palestra de orientação. Em horário a combinar saída em direção a Tiberíades, cidade as margens do Mar da Galiléia. Visita ao Monte Carmelo (Gruta de Elias). Chegada e Hospedagem no hotel. Jantar.

3º dia (17/03 - terça-feira)  TIBERÍADES / MONTE TABOR / CANÁ DA GALILEIA / NAZARÉ / TIBERÍADES

Café da manhã, subida ao Monte Tabor (Igreja da Transfiguração) Caná da Galileia (Igreja do Primeiro Milagre – renovação das promessas matrimonial) e Nazaré (Gruta da Anunciação e Igreja de São José). Jantar

4º dia (18/03 - quarta-feira) TIBERÍADES / MAR DA GALILÉIA / MONTE DAS BEM-AVENTURANÇAS / RIO JORDÃO / TIBERIÁDES

Café da manhã. Pela manhã, passeio de barco pelo Lago de Genezaré – Momento de Reflexão e Oração. Visita às ruínas da antiga Sinagoga, Casa de São Pedro em Cafarnaum, Igreja do Primado - Mensa Christi e Igreja da Multiplicação dos Pães e Peixes em Tabgha, local do Sermão da Montanha no Monte das Bem-Aventuranças e renovação das promessas do Batismo no Rio Jordão. Jantar.

5º dia (19/03 - quinta-feira) TIBERÍADES / JERICÓ / WADI KELT / MAR MORTO

Café da Manhã. Pela manhã, partida pelo Vale do Jordão em direção a Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Parada no Sicômoro de Zaqueu e subida de teleférico até o Monte das Tentações (Mosteiro Greco-Ortodoxo).Parada no Mar Morto (tempo livre para banho). Hospedagem no Mar Morto e  Jantar.

6º dia (20/03 – sexta-feira) MAR MORTO / JERUSALÉM / BELÉM / EIN KAREN / JERUSALÉM

Café da Manhã. Pela manhã, subida pelo Deserto da Judéia até o Santuário de Betânia (Ressureição de Lazaro – Marta e Maria), entrada triunfal em Jerusalém. Visita a aldeia de Ein Karen (Igreja da Visitação e Igreja e Gruta de São Joao Batista) Momento de Reflexão e Oração. A seguir, visita a Belém, gruta onde Jesus nasceu, gruta do leite e Gruta de  São Jeronimo, a Basílica de Santa Catarina e o Mosteiro de Al-Khader (São Jorge). Jantar.

7º dia (21/03 - sábado) JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / MONTE SIÃO / JERUSALÉM

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Monte das Oliveiras, Capela da Ascensão, Igreja do Pater Noster, Igreja Dominus Flevit, Basílica da Agonia, Gruta da Traição e o Jardim do Getsemani, local onde Jesus foi rezar após a Última Ceia e lá foi feito prisioneiro. A seguir, visita ao Monte Sião (Basílica da Dormição e o Cenáculo, lugar da ultima ceia) e Igreja de São Pedro In Gallicantu – Momento de Reflexão e Oração. Jantar.

8º dia (22/03 - domingo) JERUSALÉM / VIA SACRA / JERUSALÉM

Pela manhã, Palestra de orientação e reflexão e inicio da Via Sacra pela Porta de Santo Estevão, Piscina Probática, Igreja Sant’Ana, Fortaleza Antônia, seguindo suas Estações até o Calvário e o Santo Sepulcro. A seguir, visita a Catedral de São Jorge (Anglicana), o Muro das Lamentações e a Igreja e tumulo de São Jorge em Lida. Poderão ter tempo livre no mercado Árabe.  Jantar.

9º dia (23/03 - segunda-feira) JERUSALÉM / ISTAMBUL / CAPADÓCIA

Café da manhã. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a região da Capadócia, com conexão em Istambul. Encontro com o guia acompanhante no aeroporto e traslado para hospedagem no hotel. Jantar . Encontro com o grupo para palestra e orientação.

10º dia (24/03 - terça-feira)  CAPADÓCIA

Opicional: Passeio de Balão as 06:00h da manhã. Café da manhã. Dia inteiro de visitas a esta fascinante região com suas paisagens e formações de lavas: o Vale do Goreme, com a Capela de São Basílio, a Igreja das Serpertes, a Igreja de Santa Barbara e a Igreja de Santa Catarina (dedicada  a São Jorge). A seguir, visita ao Vale do Ihlara . Jantar

11º dia (25/03 - quarta-feira) CAPADÓCIA

Café da manhã. Pela manha, visita de Urgup – pequenos povoados trogloditas de Uchisar – fortaleza natural; Ortahisar – as chaminés de fadas de Urgup; Pasabag – com suas chaminés duplicadas e triplicadas; Avanos – povoado de ceramistas, uma cidade subterrânea, em Avanos, construída como deposito de cereais, dormitório e poços de ventilação e que foi utilizado como refugio pelos cristãos. Nesta região encontraremos afrescos de São Jorge, passeio até a Igreja de São Teodoro (imagem de São Jorge). Em Gulsehir estão localizadas várias imagens de São Jorge, como nos afrescos da Igreja de São João Batista. Jantar.

12º dia (26/03 - quinta-feira) CAPADÓCIA / ISTAMBUL

Café da manhã. Em  horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Istambul. Chegada e hospedagem no hotel. Jantar. Encontro com o grupo para palestra e orientação.

13° dia (27/03 – sexta-feira) ISTAMBUL

Café da manhã. Pela manhã, visita da cidade incluindo a Basílica de São Jorge, as Cisternas, a majestosa Mesquita Azul, a Praça do Hipódromo, o Museu de Santa Sofia e o Palacio Topkapi – residência dos sultões do império otomano. A seguir tempo livre no Grand Bazar. Jantar.

14° dia (28/03 - sabádo) ISTAMBUL

Café da manhã. Pela manhã, saída até a Ilha de Buyukada (Ilha Grande) para a visita da Igreja Cristã Ortodoxa de São Jorge (Aya Yorgi), construída em nome de São Jorge e que está situada no topo da colina mais alta da ilha. Nesta Igreja a imagem que lhes chamará mais atenção será o Ícone de São Jorge quando mata o dragão. As escrituras deste ícone possuem significados espirituais. A Igreja de São Jorge é um local de devoção e de pedidos a São Jorge, e é considerada um destino de peregrinação de fiéis, no qual vários devotos do santo fazem o percurso de subida até o alto da colina com os pés descalços em demonstração da fé. Regresso a Istambul. Jantar de confraternização.

15º dia (29/03 - domingo) ISTAMBUL / SÃO PAULO

Café da manhã. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo.

16º dia (30/03 – segunda-feira) SÃO PAULO

Chegada e fim da peregrinação.

 

Se interessou? Preencha o formulário abaixo:

Nome:

E-mail:

Cel:

Tipo :

Local:

Mensagem:

Sartre Logo

Rua Alegre, 928 - Santa Paula - São Caetano do Sul, SP | CEP 09550-250
+55 (11) 2757-0000 • (11) 4427-8581

NeoTurismo © 2018 • Desenvolvido por Logo Incandescente