• Expedição pela Antártida com Amyr Klink

Antártida -Visitando: Punta Arenas, Antártida

Que tal uma jornada à um dos lugares mais remotos do planeta? Uma imensidão com glaciares, icebergs, lagos, vulcões, colônia de pinguins, pássaros endêmicos, focas, baleias, tudo em perfeita harmonia. O Amyr Klink, é expert nesse destino tão peculiar e maravilhoso e estará com você nessa expedição.

 

1º Dia – 19 de Fevereiro de 2020 – Quarta-feira - ... / Punta Arenas (Chile)
Chegada em Punta Arenas. Recepção, jantar de boas-vindas. Hospedagem.

IMPORTANTE: A chegada no hotel deverá ser anterior às 15h00. Ao chegar no hotel, realizar o check-in e seguir até a sala de reuniões . Serão distribuídas as botas e parka para o voo do dia seguinte. Sua bagagem será pesada e verificada quanto à liberação de biossegurança, o que pode envolver a remoção de qualquer detrito de roupas e mochilas. Após esses procedimentos, o briefing começará às 18h na sala de reunião. 

2º Dia – 20 de Fevereiro de 2020 – Quinta-feira - Punta Arenas / Ilha do Rei George (Antártida)
Café da manhã. Em horário oportuno, translado até o aeroporto para embarque em voo fretado de Punta Arenas para a Ilha do Rei George, na Antártida. Voo previsto para às 09h00 (se as condições meteorológicas permitirem). Sobrevoo pelas paisagens da Antártida e a lendária Passagem de Drake. Chegada nas Ilhas Shetland do Sul. Embarque no Navio Zodiac para a Expedição pela Península Antártida. Hospedagem à bordo.
IMPORTANTE: O limite de bagagem para o voo entre Punta Arenas e Ilha do Rei George é de 15 kg para bagagem despachada e 5 kg para bagagem de mão. Caso tenha bagagem adicional, deverá ser armazenada no hotel em Punta Arenas. Não há opção de pagamento de excesso de bagagem.

3º ao 6º Dia – De 21 a 24 de Fevereiro de 2020 – De Sexta a Segunda-feira – Península Antártida / Ilhas de Shetland do Sul
Durante a Expedição pela Antártida você irá desfrutar deste lugar tão exótico. O capitão e a equipe de expedição estarão atentos às baleias e aves marinhas e você será alertado sobre novos avistamentos. 
A equipe de especialistas aprofundará a experiência com explicações sobre a geologia, a história e a vida selvagem da região. Diariamente, são realizadas excursões terrestres. O primeiro pouso é no Zodíaco. Onde é possível caminhar até uma praia repleta de pinguins e focas. O cruzeiro vai em busca de baleias e icebergs, seguido de uma caminhada até um viveiro de pinguins no dia seguinte. 

IMPORTANTE: Ao viajar em regiões extremamente remotas, a Equipe da Expedição deve permitir que o mar, o gelo e o clima orientem os detalhes da rota e do itinerário. Este itinerário é um esboço experimental do que será experimentado nesta viagem. Por favor, esteja ciente de que nenhum itinerário específico pode ser garantido. Da mesma forma, os encontros da vida selvagem, conforme descrito, são esperados, mas não garantidos. A Equipe da Expedição usará sua considerável experiência para procurar a vida selvagem em habitats conhecidos, mas a presença de qualquer espécie particular de pássaro ou vida selvagem marinha não é uma garantia.

7º Dia – 25 de Fevereiro de 2020 – Sábado - Península Antártida / Punta Arenas
Desembarque na Ilha do Rei George (aproximadamente às 11h00). Após o desembarque faremos uma breve caminhada da praia ao aeroporto. Sua bagagem será transferida diretamente para o aeroporto. Embarque em voo com destino a Punta Arenas (aproximadamente 3 horas de viagem). Chegada e traslado ao hotel. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem.

8º Dia – 26 de Fevereiro de 2020 – Punta Arenas/ ...
Café da manhã. Apresentação por conta do passageiro no aeroporto para embarque em voo de retorno e fim de nossos serviços.

 

 

 

 

Se interessou? Preencha o formulário abaixo:

Nome:

E-mail:

Cel:

Tipo :

Local:

Mensagem:

Sartre Logo

Rua Alegre, 928 - Santa Paula - São Caetano do Sul, SP | CEP 09550-250
+55 (11) 2757-0000 • (11) 4427-8581

NeoTurismo © 2018 • Desenvolvido por Logo Incandescente