• Big Five Adventure

Um ótimo roteiro que mostra o que a África do Sul pode oferecer. Entretenimento, conforto, sofisticação e belíssimas paisagens se misturam tornando o destino um lugar imperdível. Muita emoção te espera neste país que preserva seu lado selvagem. O Parque Nacional Kruger abriga um dos melhores lugares para se fazer safári. Não perca a oportunidade de avistar os famosos “Big Five“ ou outras centenas espécies de mamíferos e mais de 500 pássaros. É uma experiência única.

Roteiro

 

1º Dia – ... / Johannesburg / Cape Town

Chegada em Johannesburg e embarque em voo com destino a Cape Town. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem. 

 

Cape Town é conhecida como “The Mother City”, por ter sido a primeira cidade fundada na África do Sul, em 1652. A cidade é a visão surpreendente e agradável de uma África diferente. Situada entre as montanhas e o mar, possui um belíssimo cenário natural e uma forte influência da colonização holandesa, além de uma atmosfera charmosa e as facilidades de uma cidade cosmopolita.

 

2º Dia – Cape Town

Passeio de meio dia pela Cidade do Cabo, visitando os importantes pontos turísticos do centro da cidade, como a famosa Table Mountain (subida por conta do passageiro, sujeito a condições climáticas), bairro malaio Bo Kaap com suas casas pitorescas, bairros praianos de Camps Bay, Clifton e Sea Point, entre outros locais. Hospedagem.

 

3º Dia - Cape Town 

Passeio de dia inteiro a Cape Point, que leva ao longo da costa atlântica, passando por algumas das mais belas regiões e praias de Cape Town. Parada na aldeia piscatória de Hout Bay; Cabo de Boa Esperança; Boulders Beach, a praia que abriga uma enorme colônia de pinguins e no Jardim Botânico Kirstenbosch (almoço e ingressos não incluídos). Hospedagem.

 

4º Dia – Cape Town

Dia livre para atividades pessoais.

Sugestão: Passeio opcional com duração do dia todo em Cape Winelands, conhecendo as vinícolas da África do Sul.

 

5º Dia – Cape Town / Área do Kruger National Park

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à região do Parque Nacional Kruger, maior área de preservação ambiental da África do Sul. Chegada, recepção por um ranger local e traslado ao lodge localizado em reserva privada. O primeiro safári será realizado no final da tarde para observar os animais de hábitos noturnos. Retorno ao lodge para jantar e acomodação. Hospedagem.

 

 

6º Dia – Área do Kruger National Park

Logo ao amanhecer, saída para mais um safári acompanhado de um ranger especializado. O café da manhã é servido no retorno ao lodge. Tempo para descanso. Após o almoço, tempo livre para atividades pessoais. No final da tarde, saída para realizar outro safári. À noite, caso as condições climáticas permitirem, a melhor opção é desfrutar do “boma”, jantar típico africano ao ar livre. Hospedagem.

 

7º Dia – Área do Kruger National Park / Johannesburg

Ao amanhecer, saída para realizar o último safári. O café da manhã é servido no retorno ao lodge. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Johannesburg, centro financeiro e considerada a cidade mais importante da África do Sul. Chegada e apresentação na área de shuttle service no aeroporto para traslado (sem assistência) ao hotel. Hospedagem.

OBS: Agendar na recepção do hotel o traslado shuttle do dia seguinte até o aeroporto.

 

8º Dia – Johannesburg / ...

Em horário oportuno, traslado shuttle ao aeroporto para embarque em voo com destino final e fim de nossos serviços.

Se interessou? Preencha o formulário abaixo:

Nome:

E-mail:

Cel:

Tipo :

Local:

Mensagem:

Sartre Logo

Rua Alegre, 928 - Santa Paula - São Caetano do Sul, SP | CEP 09550-250
+55 (11) 2757-0000 • (11) 4427-8581

NeoTurismo © 2018 • Desenvolvido por Logo Incandescente