• Jornadas Espirituais

A jornada espiritual é um processo que busca descobrir quem você é, quais são os seus obstáculos na vida e como encontrar a paz.

A jornada espiritual é um processo que busca descobrir quem você é, quais são os seus obstáculos na vida, e como encontrar a paz. 

O propósito dessa caminhada não é encontrar respostas, e sim o de sempre fazer questionamentos.

O percurso de cada pessoa é único, seja a busca de respostas para as dificuldades ou a busca de novas oportunidades.

Algumas jornadas espirituais levam a vida inteira e estão sempre passando por processos de mudança. A espiritualidade é uma parte crucial da vida, e as duas coisas dificilmente podem ser separadas. Pemita-se mudar o propósito se necessário for.

Venha mergulhar em viagens onde te leve a lugares historicamente significativos por sediar eventos e práticas religiosas importantes. Muitos são esses lugares sagrados, que podem ser visitados regularmente (como Stonehenge e o Vaticano), e outros que são de interesse apenas para historiadores (como algumas catedrais). 

Esses ambientes geralmente são de uma escala grandiosa e tem o poder de comunicar um sentimento de esplendor ao público. Por serem fora do comum, os espaços sacros podem servir de base para a compreensão espiritual, assim como podem aumentar a apreciação dos visitantes pela história.

 

Moja Coen em uma de suas entrevistas, fala sobre os hábitos do turista contemporâneo:

“Percebo que as pessoas levam a ansiedade de seu dia a dia para as férias. É raro ver viajantes que observam com atenção as paisagens que os rodeiam. Os turistas estão muito mais preocupados em tirar fotos com suas câmeras eletrônicas do que em sentir verdadeiramente o ambiente que está à sua volta”, avalia ela. Para mim, a verdadeira viagem é aquela em que a pessoa entra em contato total com o destino que a recebe, buscando sentir sua atmosfera, conhecer suas histórias e apreciar suas paisagens em calma e silêncio..." Moja Coen

"Jornadas espirituais são experiências únicas de ressignificação. Não são os locais que transformam nossa vida mas sim nossa capacidade de olhar para dentro de nos. Em muitos casos, sozinhos isso fica quase impossível. Estando em um grupo e tendo as corretas orientações as possibilidades transbordam. Em locais a onde a energia e a espiritualidade é especial, tudo pode ser transformador. A vida é um sopro, não viver tais experiências é negar nossa própria existência." Benício Filho

Se interessou? Entre em contato conosco!

Sartre Logo

Rua Alegre, 928 - Santa Paula - São Caetano do Sul, SP | CEP 09550-250
+55 (11) 2757-0000 • (11) 4427-8581

NeoTurismo © 2018 • Desenvolvido por Logo Incandescente