• Caribe

AS ILHAS BANHADAS PELO MAR DO CARIBE ESTÃO ENTRE OS MAIS FASCINANTES DESTINOS TURÍSTICOS PARA QUEM DESEJA RELAXAR.

Praticar esportes aquáticos ou, simplesmente, conhecer lugares e paisagens encantadoras.

É difícil escolher um único lugar para visitar no Caribe. Em qualquer recanto não faltará o que fazer, seja passar o dia no conforto de um grande hotel ou resort, passear por belas praias ou mergulhar muitos metros em águas cristalinas. São mais de 50 destinos e cada um com a água mais azul do que o outro, a areia mais branca. Se você está na dúvida, comece por um e depois vá a outro e outro e outro, até encontrar aquele que mais combina com você. 

Escolher  uma das ilhas do Mar do Caribe é uma boa pedida para quem quer passar longos e preguiçosos dias descansando em praias de águas cristalinas, aproveitar as tardes explorando ruas de cidades pitorescas, embarcar em emocionantes aventuras submarinas e descobrir mais de 500 espécies de peixes exóticos e por fim ainda sair para jantar em restaurantes que oferecem vistas deslumbrantes e inesquecíveis.

Os países, as colônias e territórios que formam as ilhas caribenhas se dividem em duas regiões. As Pequenas Antilhas e as Grandes Antilhas. Toda a área, em especial as suas muitas ilhas, é conhecida como Caraíbas, Caribe ou Antilhas.

Há destinos no Caribe onde o foco é descansar, outros oferecem animada vida noturna,e há aqueles que misturam um pouco de tudo. E não importa se a língua oficial é o francês, o inglês ou o papiamento, não importa se o território pertence à Inglaterra ou à Holanda; é fato que as águas do Mar das Caraíbas oferecem uma das mais belas experiências naturais que se pode ter.

Se interessou? Entre em contato conosco!

NeoTurismo © 2018 • Desenvolvido por Logo Incandescente