Cuidados ao viajar para sua Lua-de-Mel

  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao
  • Copyright © Divulgacao

Filtre por Característica

Filtre por Ofertas

Filtre por Perfil da Viagem

Filtre por Serviços

Filtre por Tema

Autor: Tarin Flores   

FOTOS



Depois de meses planejando a tão sonhada lua-de-mel não se esqueça de planejar também a bagagem. Assim, você não correrá o risco de no meio da viagem descobrir que não tem o que vestir.

 

Depois da cerimônia, a viagem de lua-de-mel é outro momento mágico na vida dos recém-casados. Por isso, é importante preparar-se para a partida. Não cair na tentação de fazer as malas em cima da hora é garantia de uma viagem tranqüila e sem surpresas - como a de esquecer a roupa mais bonita ou o sapato mais confortável. Preste atenção, então, em algumas das nossas orientações e dicas básicas, assim será muito mais fácil organizar a sua bagagem.

 

Comece verificando com antecedência tudo o que pretende levar para a viagem: jaquetas, blusas, malas, bolsas, frasqueiras. Assim, haverá tempo suficiente para arrumar rodinhas quebradas, pregar botões soltos e trocar zíperes emperrados. Não se esqueça que a decisão do que colocar na bagagem deve levar em consideração o bom senso de cada um, o período da viagem e, claro, o clima do lugar para onde se vai.

 

Quando for escolher as roupas, opte sempre por tecidos que não amassam e que permitam uma secagem rápida. Cores escuras e neutras são mais fáceis de combinar e podem ser acompanhadas de detalhes coloridos. Caso vá conhecer cidades diferentes, você poderá repetir suas roupas sem nenhum problema.

 

Para arrumar a bagagem, providencie duas malas e uma sacola ou, então, uma mala grande, uma média e uma sacola. Na hora de dobrar e guardar as roupas lembre-se: peças volumosas ficam no fundo e roupas miúdas nos lados. Os calçados devem ser guardados em saco plástico. Se o espaço for pouco, embale um pé de cada sapato num saquinho. Coloque na mala algumas roupas mais especiais para os jantares, porém não leve nada muito pomposo. Mesmo que você não tranque a mala ou a mochila, leve um cadeado, que poderá ser útil em alguns guarda-volumes de hotéis, aeroportos e estações. Nunca leve documentos pessoais ou objetos, como jóias e dinheiro, na mala despachada.



FONTE:Tarin Flores 

Consultora de Viagens Neoturismo 


 

Faça sua pergunta ou comentário

O que outros clientes estão vendo agora